Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
O ex-ministro das Infra-Estruturas elogiou os resultados do seu mandato em duas grandes empresas públicas.
Empresas são suspeitas de inflacionar artificialmente transacções, desviar fundos de clientes e enganar investidores em relação aos sistemas de controlo de mercado.
Ao todo, o apoio vai chegar a mais de 186 mil famílias e terá um custo orçamental de cerca de 240 milhões de euros por ano, números superiores aos que tinham sido inicialmente estimados pelo Governo.
“Vamos ver o que o Governo português pondera neste processo e analisar se é interessante”, diz o presidente do grupo IAG, que também detém a British Airways, Vueling, Aer Lingus e outras companhias.
Neste P24 ouvimos o editor de economia do PÚBLICO, Pedro Ferreira Esteves.
Até sexta-feira, cada nova subscrição de Certificados de Aforro representava para o Estado uma emissão de dívida a taxas de juro superiores às obrigações do Tesouro a 10 anos. O cenário agora mudou.
Tribunal Constitucional entende que a forma como a lei está redigida permite ao Instituto da Segurança Social concentrar os julgamentos em tribunais com sentenças mais favoráveis aos seus interesses.
Bruxelas elogia Portugal, mas há quem aposte em “reacção negativa das autoridades chinesas”.
Produto do Estado, com possibilidade de levantamento ao fim de três meses, é uma boa alternativa a aplicações de médio e de longo prazo.
Para permitir notificações, siga as instruções: