Euromilhões: Jackpot de 72 milhões para apostador britânico

Foto
O Euromilhões é um dos mais populares jogos da Santa Casa Enric Vives-Rubio (arquivo)

O jackpot do sorteio desta sexta-feira do Euromilhões, de 72,4 milhões de euros, saiu a um apostador que registou o boletim no estrangeiro, informou a Santa Casa Misericórdia de Lisboa. Entretanto, um porta-voz da Lotaria Nacional britânica anunciou que o primeiro prémio saiu a um apostador no Reino Unido.

"A série de sorte do Reino Unido não pára. Este jackpot de 61 milhões de libras é o quarto a sair aqui este ano", disse o porta-voz da entidade que controla os jogos britânicos, citado pela Sky News. 

O Reino Unido, no entanto, só ganhou 17,5% dos jackpots do Reino Unido, estando atrás de França, Espanha e Portugal, diz a Sky.

No segundo prémio acertaram dois apostadores, um dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, pouco mais de 798 mil euros.

O terceiro prémio vai ser repartido por 10 apostadores, dois dos quais com o boletim registado em Portugal, que vão receber um prémio individual ligeiramente superior a 53 mil euros.

O quarto prémio vai ser distribuído por 61 apostadores, 16 dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, cerca de 4300 euros.

A combinação vencedora do concurso 61/2016 do Euromilhões, sorteada hoje, é composta pelos números 1 - 21 - 26 - 40 - 50 e pelas estrelas 2 e 4.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários