Vitória: "Tinhamos de fazer um jogo seguro para desmontar a teia"

Treinador do Benfica diz que os "encarnados mereceram o triunfo no jogo difícil. Sérgio Conceição criticou arbitragem de Bruno Paixão.

Foto
"É evidente não vamos ser demagogos e dizer que queremos que o segundo ganhe" CARLOS COSTA/AFP

Rui Vitória (Benfica)

"Foi um jogo disputado contra uma equipa organizada, com linhas muito baixas, tinhamos de fazer um jogo seguro para desmontar a teia. No início da segunda parte fizemos um golo, já a merecer. Ganhámos três pontos muito importantes para o nosso campeonato e vamos já preparar o jogo da Taça da Liga. Vamos esperar o jogo entre o segundo e o terceiro, é evidente não vamos ser demagogos e dizer que queremos que o segundo ganhe."

Sérgio Conceição (V. Guimarães)

"[Na minha expulsão] não estava sequer a olhar para o árbitro. O Bruno Paixão já me expulsou for festejar efusivamente um golo. Hoje talvez tenha sido porque o jogo estava complicado para o Benfica. As primeiras cinco faltas foram três amarelos para os meus jogadores. Eu sei que Portugal vinha abaixo se nós pontuássemos aqui. Sinto-me muito frustrado com o resultado e contente com a equipa. Fomos infelizes na finalização. Tenho um respeito muito grande pelos clubes grandes de Portugal. Por tudo o que envolve o clube como o Benfica, perder pontos seria difícil."

 

Sugerir correcção
Comentar