Tottenham não desiste da luta pelo título

Londrinos vencem Crystal Palace e mantêm diferença de quatro pontos para o líder Chelsea na Premier League.

Foto
Eriksen marcou o único golo do Tottenham Matthew Childs/Reuters

O Tottenham não desiste de lutar pelo título na Premier League inglesa. Os “spurs” foram ao terreno do Crystal Palace vencer por 1-0 e voltaram a colocar-se a quatro pontos do líder Chelsea, faltando ainda cinco jornadas para o fim do campeonato.

Um golo de Christian Eriksen aos 78’ deu os três pontos aos comandados de Mauricio Pochettino, que passaram a somar 74 pontos, enquanto o Chelsea, triunfante na recepção de terça-feira ao Southampton (4-2), tem 78.

Já longe da luta pelo título, o também londrino Arsenal tenta manter-se na corrida por um lugar na Liga dos Campeões da próxima época. Os “gunners” receberam e venceram o campeão Leicester City por 1-0, com um autogolo do alemão Robert Huth aos 86’.

Com esta vitória, a equipa de Arséne Wenger subiu ao sexto lugar, passando a somar 60 pontos, menos quatro que o Manchester City, sendo que, pelo meio, está o Manchester United (63) e, nesta quinta-feira, haverá no Etihad um duelo entre as equipas de Pep Guardiola e José Mourinho.

No fundo da tabela, o Middlesbrough venceu o duelo entre os dois últimos por 1-0 e deixou o Sunderland praticamente na segunda divisão. A vida continua difícil para o “Boro”, que continua em penúltimo, com 27 pontos e a seis do Hull City, mas já dificilmente a equipa de David Moyes irá fugir à segunda divisão (21 pontos).

Sugerir correcção
Comentar