Tiago tem luz verde para regressar aos relvados

O internacional português está recuperado de uma lesão que o deixou fora de competição durante cinco meses.

Foto
Tiago está apto para a competição CESAR MANSO/AFP

O médio português Tiago recebeu alta médica por parte do departamento clínico do Atlético de Madrid depois de mais de cinco meses de "baixa" devido a uma lesão.

O camisola 5 do Atlético e internacional português fracturou a tíbia direita no dia 28 de Novembro do ano passado, durante um jogo dos "colchoneros" com o Espanyol, a contar para o campeonato espanhol, no Vicente Calderón (1-0).

Depois de longos meses de recuperação, Tiago, que já se vinha a treinar sem limitações com os restantes colegas, recebeu nesta quinta-feira luz verde para regressar à competição e o treinador Diego Simeone poderá utilizar o jogador, se assim o entender, nos dois jogos que o Atlético tem para disputar para o campeonato espanhol (frente ao Levante e Celta) e Champions League (a final de 28 de Maio, em San Siro, frente ao Real Madrid).

Esta notícia abre também as portas ao internacional português para que o seu nome surja na lista de 23 jogadores eleitos pelo seleccionador nacional Fernando Santos para disputar o Euro 2016.

Sugerir correcção
Comentar