Prendas de Natal para os corredores

A corrida de rua tornou-se num fenómeno mundial, cada vez mais presente na vida das pessoas. Com o Natal à porta, até mesmo as que não são adeptas desta modalidade não conseguem ficar imunes às imensas e variadas ofertas e sugestões de produtos, eventos, equipamentos e opções de lazer apontadas para os ‘runners’.

Foto

O Público Running foi à procura de alguns presentes alternativos, outros nem tanto, capazes de surpreender tanto os fanáticos pela corrida que já têm de tudo (pensam eles) como os que estão agora a começar a entrar no universo das corridas.

Lazer:

Bilhetes para O Nome da Rosa 
Teatro Nacional D. Maria II 
Bilhetes a partir de 5 euros, disponíveis em www.bol.pt 

A corrida consegue ser um verdadeiro espectáculo e por isso mesmo o Teatro Nacional D. Maria II sugere uma ‘maratona teatral’ denominada por O Nome da Rosa. O espectáculo criado por Pedro Penim com a campeã olímpica Rosa Mota chega às salas em Janeiro. Uma oportunidade única de relembrar o passado glorioso da atleta, de “olhar para a sua vitória iniciática em Atenas [1982], mas fazer desse momento e desse passado glorioso um caminho para a abertura de significados no presente, no momento do espectáculo”, divulga o encenador. 

Livro:

Running – Muito Mais do Que Correr 
José Soares
Porto Editora 
Preço: 14, 40 euros 

Nem o próprio autor, José Soares, acreditou quando viu o seu livro Running – Muito Mais do Que Correr dominar, por semanas consecutivas, o Top 10 de vendas neste Verão, aquando do seu lançamento. O livro serve como um guia completo que pode ser requisitado sempre que o leitor tiver uma dúvida sobre esta modalidade desportiva. Aborda questões que interessam não só a iniciados como também a atletas que querem melhorar o seu desempenho. Por dedicar capítulos à motivação, alimentação, suplementos, planos de treino para diferentes distâncias e prevenção de lesões, revela-se num presente perfeito para o Natal do corredor. 

Filme:

Forrest Gump – Edição Especial
Disponível na Fnac
Preço: 16,90 euros 

Quem não conhece a célebre frase “Run, Forrest, run!”? Vencedor de vários Óscares, é um dos melhores filmes da década de 90 e já considerado um clássico do cinema, protagonizado por Tom Hanks e dirigido por Robert Zemeckis. O drama conta a história de um homem simples do Alabama que atravessa os EUA a correr e testemunha alguns dos eventos históricos mais importantes do século XX. Uma prenda inspiradora para quem precisa de um ‘empurrão’ para sair à rua e correr. A edição especial conta com um segundo disco com mais de três horas de extras sobre a criação do filme. 

Calçado:

Skechers GOrun Strada 
Disponível nas lojas Skechers do C.C. Fórum Almada, C.C. Vasco da Gama, C.C. Colombo, C.C. Cascaishopping, Forum Algarve, Algarve Shopping, C.C. Arrábida Shopping, Fórum Coimbra, C.C. The Style Outlet. Os modelos da marca estão também à venda nas lojas Sport Zone e em outros pontos de venda autorizados.
Preço: 134,95 euros

E porque o calçado é o melhor amigo do corredor, não poderíamos de sugerir os novos GOrun Strada da Skechers, considerado pela marca como o modelo “todo-o-terreno”. Os Strada foram criados a pedido do vencedor da maratona de Boston em 2014, Meb Keflezighi. Uma sugestão ideal para treinos diários e para os atletas que correm com frequência. O modelo da linha Skechers Perfomance mantem os atributos típicos da Skechers como a leveza, estabilidade e um comportamento suave sobre o asfalto, mas com uma maior aposta no amortecimento. 

Decoração:

Suporte para medalhas
www.sportcontour.com / www.facebook.com/sportcontour
Preço: 28 euros 

Presente original para corredores adeptos das competições, que gostam de expor as medalhas conquistadas e de coleccionar dorsais. Existe opções de suportes para os ‘runners’ e ‘trail runners’. 

Experiência:

Pack Solinca / Sport Zone – Desafio Running 
Disponível nas lojas Sport Zone
Preço: 39,99 euros (Ganha 10% desconto em cartão na próxima compra)

Ideal para quem pretende aventurar-se no mundo do Running. O pacote inclui: avaliação inicial, 12 treinos de grupo em ambiente outdoor, orientação de um instrutor e seguro. Uma prenda indicada para quem gosta de desafios e pretende ficar a par de todos os benefícios desta modalidade. O pacote Desafio Running pode ser usufruído em todos os clubes Solinca. 

 

conteúdos produzidos por Pressinform

Sugerir correcção
Comentar