Sporting não vai vender bilhetes em Alvalade para o jogo com o Arouca

Segundo os "leões", o FC Arouca exigiu preço dos bilhetes de um estádio de "nível 1" quando o seu estádio está classificado de "nível 3", pedindo também o pagamento antecipado dos ingressos.

Foto
Reuters/MIGUEL VIDAL

O Sporting informou, em comunicado, os adeptos e sócios que quiserem deslocar-se a Arouca para assistir à partida entre as duas equipas que terão de adquirir os bilhetes no estádio da equipa da casa. Em causa estão os preços impostos pelo FC Arouca, que os "leões" consideram um “claro exagero”.

Segundo o Sporting, foram requisitados os “5% regulamentados da lotação” do estádio pertencente ao Arouca, a um “preço unitário de 13 euros”, que serão destinados exclusivamente às claques oficiais do clube e aos núcleos do Sporting da região centro. Isto porque, de acordo com o que se lê na mesma nota, “o FC Arouca comunicou que o preço seguinte (para a mesma bancada) seria 25 euros”.

Sendo que “o Estádio Municipal de Arouca é classificado de ‘Nível 3’”, os adeptos e sócios do Sporting pagariam “exactamente o mesmo valor que pagaram, por exemplo, no Estádio do Dragão, que é classificado de ‘Nível 1’”, explicam os “leões”. “Adicionalmente, o FC Arouca exigiu o pagamento antecipado de todos os bilhetes de 25 euros requisitados sem possibilidade de devolução, facto inédito ocorrido esta época nos jogos realizados fora de casa pela nossa equipa”, acrescenta o comunicado.

Desta forma, não haverá bilhetes à venda em Alvalade para os adeptos do Sporting, que ficarão obrigados a adquirir os ingressos em Arouca.

Este parece ser mais um capítulo nas más relações entre o FC Arouca e o Sporting desde o incidente entre os presidentes dos dois clubes, que se envolveram numa escaramuça no túnel do Estádio José de Alvalade, depois do encontro da primeira volta do campeonato nacional.

Sugerir correcção
Comentar