Sporting anuncia contratação de André Souza

Avançado assinou até 2019 e fica com cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Foto
André é o novo reforço para o ataque do Sporting DR

O Sporting confirmou, esta quinta-feira, a contratação de André Souza ao Corinthians. No site oficial, o clube de Alvalade revela que o avançado assinou até Junho de 2019 e fica com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. O Sporting indicou ainda que fica com 50 por cento dos direitos económicos do jogador e com opção de aquisição dos restantes 50 por cento.

“O Sporting CP é um grande clube. Quero que corra tudo bem e ajude na conquista de títulos. Promessas de números é sempre complicado, mas vou fazer o meu melhor e tentar marcar muitos golos. Darei sempre o melhor e, com isso, poder ser campeão”, frisou o avançado, nas primeiras palavras como jogador “leonino”, acrescentando, depois, breves palavras sobre Jorge Jesus: “Conheço bem. É um grande treinador e espero aprender muito com ele”.

André é um avançado de 25 anos que já chegou à selecção brasileira (quatro vezes internacional “A”). Jogou em alguns dos principais clubes brasileiros como o Santos, o Atlético de Mineiro, o Vasco da Gama e o Corinthians. Já teve duas experiências fora do Brasil, no Dinamo Kiev e no Bordéus.

Sugerir correcção
Comentar