Sporting à espera de casa cheia para o regresso de Cristiano Ronaldo

O Real Madrid deverá ser recebido por um Estádio José Alvalade completo.

Foto
Sportinguistas prometem encher a casa para voltar a receber Cristiano Ronaldo AFP/PATRICIA DE MELO MOREIRA

O Sporting anunciou, esta quarta-feira, que no próximo dia 22 de Novembro, o estádio José Alvalade já está esgotado. Nesse dia, o conjunto “leonino” recebe o Real Madrid, em jogo da 5.ª jornada do Grupo F da Liga dos Campeões.

Numa nota no site oficial, os “leões” referem que Alvalade terá "a melhor assistência em jogos das competições europeias e, provavelmente, a melhor assistência desde a sua inauguração, a 6 de Agosto de 2003". Está tudo montado para uma noite de gala, quando o Sporting será o anfitrião dos actuais vencedores da Liga dos Campeões.

Na mesma nota, o Sporting informa que poderá haver ainda uma terceira e última fase de vendas no dia 16 de Novembro, mediante a devolução, ou não, de bilhetes por parte do Real Madrid e dos patrocinadores da Liga dos Campeões, remetendo mais informações sobre esta questão para uma data mais próxima do jogo.

O Sporting informa ainda os adeptos interessados que os bilhetes para o jogo com o Borussia Dortmund, marcado para a próxima quarta-feira, na Alemanha, destinados ao público em geral, se encontram à venda no estádio de Alvalade das 10h às 20h, até à próxima segunda-feira.

Sugerir correcção
Comentar