Ronaldo atira microfone de jornalista para dentro de um lago

O capitão da selecção portuguesa não gostou de ter sido interpelado durante o passeio da equipa antes do jogo contra a Hungria.

Ronaldo atira microfone de jornalista para dentro de um lago

Cristiano Ronaldo mostrou estar com os nervos à flor da pele, na manhã desta quarta-feira, dia do decisivo jogo entre Portugal e a Hungria. Durante o habitual passeio matinal da selecção antes da partida da tarde, Cristiano Ronaldo atirou o microfone de um jornalista da CMTV para dentro de um lago.

O episódio ocorreu quando o jornalista se aproximou do jogador, durante o passeio, questionando o capitão português sobre se estava preparado para a partida. Só que Cristiano Ronaldo não disse uma palavra, optando por retirar o microfone da mão do jornalista e atirá-lo para dentro de água.

A selecção portuguesa está desde terça-feira em Lyon, onde defronta nesta quarta-feira, às 17h a Hungria, no Parc Olympique Lyonnais, em jogo da terceira e última jornada do grupo F da primeira fase do Euro 2016.

Portugal, que nas duas primeiras jornadas empatou com a Islândia (1-1) e com Áustria (0-0), precisa de apenas um ponto para garantir um lugar nos oitavos-de-final do Euro 2016, que decorre até 10 de Julho em França.

Correio da Manhã e ama de “Cristianinho” condenados por devassa da vida privada

Esta não é a primeira vez que Cristiano Ronaldo entra em polémica com jornalistas do Correio da Manhã, jornal a quem já colocou vários processos em tribunal, acusando-o de publicar informações sobre a sua vida privada. Em Outubro de 2014, o jogador do Real Madrid recusou responder a uma pergunta feita por uma jornalista da CMTV na antevisão do jogo com a Dinamarca: "CMTV? O que é isso? Esqueça, eu não vou responder!"

A atitude de Cristiano Ronaldo está, obviamente, a ser notícia em todo o mundo e gerou igualmente já muitas brincadeiras nas redes sociais, com várias imagens a brincar com o gesto do "capitão" da selecção.

Foto

Até agora, o jogador não fez qualquer comentário sobre o sucedido.

Sugerir correcção
Ler 71 comentários