Raul Silva arruina estreia de Domingos no Belenenses

Marítimo venceu os lisboetas por 3-0 e consolidou o sexto lugar da classificação.

Foto
LUSA/HOMEM DE GOUVEIA

O Belenenses trocou esta semana de treinador mas não foi capaz de interromper o ciclo de derrotas que atravessa. Neste sábado, elevou para seis o total de desaires consecutivos na Liga, ao perder na Madeira, frente ao Marítimo, por 3-0, na 30.ª jornada da competição.

Foi através de dois lances de futebol aéreo que os insulares desbravaram caminho para a baliza de Cristiano. Logo aos 9’, Raul Silva aproveitou um segundo cruzamento, na sequência de um pontapé de canto, para fazer o 1-0 de cabeça. E já na segunda parte (59’), uma bola bombeada para a pequena área lisboeta encontrou novamente a cabeça do central brasileiro para o segundo golo.

Sem conseguir verdadeiramente importunar a defesa do Marítimo, o Belenenses viria ainda a sofrer o terceiro golo, num remate de Patrick (76’) que ainda sofreu um desvio e traiu o guarda-redes Cristiano.

Os madeirenses continuam a apontar a um lugar europeu, enquanto os “azuis” vêem o 12.º lugar ameaçado pelo Paços de Ferreira, que recebe o Sp. Braga no domingo.

 

Sugerir correcção
Comentar