Quanto vai custar ir ao estádio ver o Benfica-FC Porto?

Os bilhetes vão ser postos à venda no domingo. Os mais baratos custam 20 euros e os mais caros 75.

Foto
Na bancada BTV, os preços variam entre os 30 euros e os 75 Guilherme Marques

O Benfica anunciou esta quarta-feira que os bilhetes para o embate contra o FC Porto, referente à 27.ª jornada da I Liga, vão ser postos à venda no domingo, 19 de Março. Os preços dos bilhetes vão desde os 20 aos 75 euros (nas bancadas centrais).

No site do clube da Luz, a partida ainda não tem data nem hora marcada, mas no portal da Liga Nos o clássico está agendado para 2 de Abril, às 16h (faltam ainda duas semanas e meia).

O jogo vai pôr frente-a-frente o actual primeiro classificado da Liga, o campeão Benfica, com 63 pontos, contra o segundo classificado que tem menos um ponto, o FC Porto. À entrada para a 26.ª jornada da I LIga, os "dragões" registam o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato.

O Benfica leva seis jogos seguidos a vencer e, antes de receber o FC Porto, vai à Mata Real jogar com o Paços de Ferreira. Por sua vez, o FC Porto vence há nove jogos seguidos (a melhor série vitoriosa da presente edição da I Liga) e recebe em casa o Vitória de Setúbal, antes de rumar ao Estádio da Luz .

Na primeira volta, no Estádio do Dragão, as duas equipas empataram a uma bola. O jogo esteve empatado até ao minuto 50, quando Diogo Jota adiantou os azuis e brancos no marcador. Já nos descontos da segunda parte, Lisandro cabeceou para golo, permitindo às águias sair da casa dos rivais com um ponto. 

Sugerir correcção
Comentar