Quando não há bilhetes para o futebol, o que fazer? Internar-se no hospital

Depois de os bilhetes para o Crotone-Juventus terem esgotado, um adepto da equipa de Turim tentou fingir que precisava de internamento num hospital que se situa ao lado do estádio.

Foto
Dos quartos do hospital é possível ver os jogos que se disputam no estádio do Crotone. Este era o cenário no encontro com a Juventus Reuters/CIRO DE LUCA

Na quarta-feira o pentacampeão de Itália, a Juventus, visitou o campo do recém-promovido à Série A, Crotone, numa pequena cidade no Sul do país. Com uma lotação de 16 mil pessoas, os bilhetes para o jogo voaram em poucos minutos. Por isso, foram vários os adeptos que ficaram à porta do recinto, perdendo a oportunidade de assistir à vitória da “Vecchia Signora” por duas bolas a zero. Um deles não se deixou conformar tão facilmente.

De acordo com a imprensa local, um adepto do campeão italiano, residente na região, quis assistir à partida a partir do hospital que se localiza ao lado do estádio do Crotone. E a melhor maneira do fazer? Fingir que necessitava de internamento.

O problema é que o Hospital San Giovanni di Dio (curiosamente o santo que dá nome à unidade nasceu em Portugal) estava já de sobreaviso para a situação. É que na temporada 2006/2007 a Juventus visitou também o Crotone, dessa vez para disputar uma jornada da Série B, ou segunda divisão italiana. E o mesmo aconteceu com alguns adeptos.

Assim, a tentativa não resultou e o adepto teve mesmo de ver o jogo pela televisão.

Sugerir correcção
Comentar