Presidente da República confiante para o jogo com a Polónia

Marcelo Rebelo de Sousa não revelou se vai a França ver o jogo.

Foto
Enric Vives-Rubio/PÚBLICO

O Presidente da República disse em Torres Vedras que está com confiança no trabalho da selecção portuguesa de futebol, nomeadamente para o encontro de quinta-feira do Euro2016 com a Polónia.

“Eu confio sempre em Portugal e não vejo razão para não confiar no jogo com a Polónia”, afirmou aos jornalistas Marcelo Rebelo de Sousa.

O presidente confidenciou ainda que, quando assistia ao jogo de sábado com a Croácia, foi contactado pelo homólogo de Moçambique, tendo ficado “muito emocionado por ver que, de tão longe, havia, irmãos moçambicanos e outros que falam a língua portuguesa, além dos portugueses, a sofrer”.

Marcelo Rebelo de Sousa República falava à margem da inauguração de uma adega de vinhos, um investimento de 4,5 milhões de euros, da Adega Cooperativa de São Mamede da Ventosa, no concelho de Torres Vedras.

Ao vencer sábado a Croácia por 1-0, após prolongamento, graças a um golo de Ricardo Quaresma, aos 117 minutos, Portugal qualificou-se para os quartos-de-final do Euro2016, fase em que defronta quinta-feira a Polónia, em Marselha.

Sugerir correcção
Comentar