Portugal trouxe a Cup do Europeu de Seniores

Selecção nacional campeã em net em prova realizada na Polónia

Foto
Equipa portuguesa campeã europeia, Abel Pereira, Carlos Valente, António Cordeiro, José Cândido Oliveira, António Sá e Manuel Cândido Oliveira \ © ANSG

Portugal sagrou-se campeão europeu no XXXVI ESGA SENIOR CHAMPIONSHIP & CUP 2017 que decorreu no percurso do Sierra Golf Club de 20 a 23 de Junho, em Gdynia na Polónia, com uma vitória categórica, entre os 23 Países participantes.

Na Cup (competição net), Portugal assumiu a liderança desde o primeiro dia, consolidando a posição nos dias seguintes, obtendo o seu melhor resultado colectivo no segundo dia de competição, terminando o campeonato com uma distância de 13 pancadas da Hungria e 31 da Eslováquia, respectivamente, segunda e terceira classificadas.

A seleção que disputou a Cup era constituída por Abel Pereira (cap.), António Cordeiro, António Sá, Carlos Valente, José Cândido Oliveira e Manuel Cândido Oliveira.

No Championship (competição gross) venceu o Reino Unido, seguido da Itália e da Finlândia.

A participação portuguesa, que obteve o 16º lugar, nesta categoria, foi constituída por Gregório Cabo (cap.), Carlos Pelado, Carlos Poucochinho, Francisco Julião, Marinho Cruz e Steve Juster,

O ESGA Senior Championship & Cup é uma competição que se realiza anualmente num dos países membros desta Associação. Em 2014 realizou-se em Portugal nos campos de Vale da Pinta e do Gramacho, no Algarve.

Veja mais em www.golftattoo.com

Sugerir correcção
Comentar