Nuno Espírito Santo não consegue explicar expulsão de Brahimi

Treinador do FC Porto fala em injustiça, dualidade de critérios e pede que a verdade seja reposta.

Foto
Estela Silva/Lusa

Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, classificou esta sexta-feira de "inexplicável" a expulsão de Brahimi no encontro com o Sp. Braga, da 29.ª jornada da Liga, e pediu justiça na análise do recurso já interposto pelo clube.

Em conferência de imprensa de antevisão do jogo do próximo domingo, frente ao Feirense, o treinador dos “dragões” aproveitou para relembrar a situação que levou à expulsão de Brahimi no jogo com o Sp. Braga, numa altura em que o argelino já tinha sido substituído, o que lhe valeu uma suspensão de dois jogos.

"Há coisas que são difíceis de explicar. É muito difícil explicar aos meus jogadores o que aconteceu em Braga. Fomos vítimas de uma grande injustiça. Eu estava lá, no banco, sei o que se passou. E depois disso, o castigo de dois jogos é ridículo. Obviamente que recorremos. Estamos solidários com o Brahimi e queremos que seja reposta a verdade", começou por explicar o técnico.

Sobre o encontro de Braga, que terminou empatado a um golo, Nuno Espírito Santo disse também ter ficado preocupado com "as inúmeras faltas que o adversário fez” e com “a dualidade de critérios da equipa de arbitragem".

"Foi um trabalho que nos prejudicou. A única coisa que peço, e de forma directa, é que sejam justos", concluiu o treinador.

Sugerir correcção
Ler 2 comentários