Mourinho: "Os clubes gigantes têm de ser para os melhores treinadores"

Técnico português diz que está pronto para treinar o Manchester United e promete vontade de ganhar aos adeptos dos "red devils".

Foto
"Vou dar tudo, o que tenho e o que não tenho" DR

José Mourinho foi anunciado nesta sexta-feira como treinador do Manchester United, mas a apresentação formal, com adeptos e jornalistas, ficará para depois. Para já, o que há de declarações públicas do técnico português são cerca de dois minutos à televisão oficial do clube, em que diz estar pronto para tomar conta do que considera "um clube gigante.

"Chego no momento certo da minha carreira. O Manchester United é um daqueles clubes em que temos de estar preparados. É o que eu considero um clube gigante e os clubes gigantes têm de ser para os melhores treinadores. E acho que estou pronto. Posso dizer que estou feliz, orgulhoso e honrado, estou tudo, a realidade é que o que eu adoro é trabalhar e mal posso esperar por 7 de Julho para entrar no campo", declarou o técnico português.

Mourinho diz que não quer pensar nos últimos três anos do United, em que, nem David Moyes, nem Louis van Gaal conseguiram dar seguimento ao trabalho super-vitorioso de Alex Ferguson, preferindo focar-se no passado de muitas conquistas do clube.

"Prefiro esquecer os últimos três anos e prefiro focar-me no clube gigante que agora tenho nas mãos. O que os adeptos estão à espera que eu diga é: eu quero ganhar. O que os jogadores precisam de ouvir é: eu quero ganhar. Mais do que isso, preciso que os adeptos e os jogadores sintam que nos realmente podemos ganhar e que não são apenas palavras. Quero estar focado na história deste clube gigante. Vou dar tudo, o que tenho e o que não tenho para ir na direcção que queremos", referiu.

Sugerir correcção
Ler 3 comentários