Jovem Rashford salvou Mourinho de perder os primeiros pontos

Manchester United venceu o Hull City com golo aos 90+2 minutos e mantém-se invicto, juntamente com o Chelsea.

Foto
Lee Smith/Reuters

O Manchester United venceu no terreno do Hull City por 1-0 e continua invencível na Premier League, com três vitórias em três jogos, o que só o Chelsea conseguiu também fazer (o Manchester City só joga no domingo).

Foi um triunfo arrancado a ferros dos red devils, já que o golo surgiu apenas na compensação (90+2 minutos), marcado pelo jovem de 18 anos Marcus Rashford, após grande jogada de Rooney. Até aí, o United tinha tentado tudo, mas embatia sempre numa "parede" chamada Hull.

Na próxima jornada, há um grande jogo em Old Trafford, com o United de Mourinho a receber o City de Guardiola.

Mais tranquila foi a vitória do Chelsea, que, em Stamford Bridge, bateu o Burnley por 3-0, com golos de Hazard (9 minutos), Willian (41’) e Moses (89’). O clube londrino mostra boa forma, agora sob a orientação do italiano Antonio Conte.

A terceira jornada ficou também marcada pela primeira vitória do campeão Leicester, que venceu por 2-1 na recepção ao Swansea, com golos de Vardy (32 minutos) e Morgan (52’). Os galeses ainda reduziram por Leroy Fer, aos 80’. Os foxes já experimentaram os três resultados (perderam na primeira ronda e empataram na segunda).

Sugerir correcção
Comentar