“Jorge Jesus não teve reacção para ser excluído do jogo”, diz adjunto

Declarações dos treinadores à SportTV após o Moreirense-Sporting (0-1).

Foto
Jorge Jesus foi expulso pelo árbitro Bruno Paixão Francisco Leong/AFP

Raul José, treinador adjunto do Sporting: “Expulsão de Jorge Jesus? Não foi uma reacção que merecesse ser excluído do jogo, somente isso.”

“Esperávamos um adversário complicado e foi um jogo difícil. Fizemos o nosso trabalho com competência, ganhámos os três pontos que era o necessário.”

“O Moreirense fez sempre um jogo agressivo, de futebol directo. Na segunda parte, apesar de um ou outro lance mais perigoso, controlamos sempre o jogo ofensivo do Moreirense e somos justos vencedores.”

Miguel Leal, treinador do Moreirense: “Faltou marcar um golo. Se tivéssemos marcado um golo tínhamos empatado. Tivemos oportunidades para isso.”

“Fizemos um grande jogo, a entrega dos meus jogadores foi exemplar. Ultimamente temos tido estes azares. Perdemos num lance de fora-de-jogo. Nos últimos jogos fomos claramente prejudicados.”

“Um treinador tem de contar com quem está disponível. Os que jogaram, dentro das suas capacidades, fizeram o melhor que sabiam. Tenho de enaltecer o esforço de quem jogou.”

“Jogando bem temos mais probabilidades de somarmos pontos. O Nacional é um adversário muito difícil, as equipas que vão jogar à Choupana têm sempre dificuldades. Vamos dar uma resposta positiva.”

Sugerir correcção
Comentar