Jorge Jesus: "As substituições pioraram a equipa"

Técnico "leonino" queria mais golos e reconhece que se enganou nos protestos a um golo anulado. Técnico do Nacional diz que o jogo foi decidido por duas bolas paradas.

Foto
"Foi pena o Sporting não ir à procura do terceiro" MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Jorge Jesus (Sporting)

"Gostei da vitória por dois golos e da exibição até ao Alan Ruiz sair. Depois, perdeu ideias de jogo, defensivamente controlou as poucas possibilidades do Nacional, mas as substituições pioraram a equipa. Pensei que os dois jogadores que entraram podiam dar alguma velocidade à equipa, mas não aconteceu. Os dois golos do Bas Dost foram a cereja em cima do bolo. O terceiro pareceu-me um golo legal, protestei, mas o fiscal de linha fez muito bem porque o Bas Dost estava mesmo em fora de jogo. Foi pena o Sporting não ir à procura do terceiro e defender o 2-0. Essa não é a minha mentalidade. A cultura de vencedor trabalha-se em várias componentes

Jokanovic (Nacional)

"Não é o resultado que queria. Entrámos bem, mas dois golos em duas bolas paradas resumem a primeira parte e decidem o jogo. Sabia que na segunda parte o Sporting ia dar alguma iniciativa, e o Nacional tentou marcar um golo para relançar o jogo e enervar o Sporting."

Sugerir correcção
Comentar