Jesus: "Faltou aqui ou ali equilíbrio emocional"

Treinador do Sporting lamenta ocasiões desperdiçadas durante a primeira parte.

Foto

Jorge Jesus, treinador do Sporting

"Já sabíamos o que íamos encontrar. Foi um jogo difícil e é verdade que entrámos muito fortes, tendo criado diversas oportunidades para chegar ao intervalo a vencer, inclusive a grande penalidade. Na segunda parte tentámos chegar ao golo, mas jogou-se pouco, houve muito anti-jogo, mas isso faz parte das equipas que têm de defender o seu resultado. Nós não conseguimos fazer um golo. É verdade que faltou aqui ou ali equilíbrio emocional, mas a equipa procurou o golo para ganhar o jogo, porque era importante somar os três pontos".

"Estar a sete pontos não é o mesmo que ter os mesmos pontos ou menos um. Temos de tentar inverter a situação e durante a semana tentar dar alguma intensidade aos jogadores que não fizeram a pré-época. Defensivamente, não sofremos golos".

Manuel Machado, treinador do Nacional

“O Sporting entrou forte, mas bloqueámos bem o jogo do adversário e no segundo tempo estivemos perto de fazer golo. Pelo que produzimos, se calhar este resultado sabe a pouco. Faltou-nos uma pontinha de felicidade. Ao intervalo disse aos jogadores que se atacássemos mais não precisávamos de defender tanto".

Sugerir correcção
Comentar