Ibrahimovic salva United em Old Trafford

Olympiacos de Paulo Bento foi surpreendido pelo APOEL, na Grécia.

Foto
Jason Cairnduff/AFP

Esteve longe de ser perfeita a segunda jornada da Liga Europa para os portugueses em prova, com José Mourinho mais uma vez na berlinda, a evitar um resultado comprometedor diante dos ucranianos do Zorya (1-0), em Old Trafford. 

Depois da derrota com o Feyenoord, em Roterdão, o Manchester United estava obrigado a ganhar a um adversário sem currículo europeu, mas teve de esperar até aos 69' para romper a teia ultra-defensiva do Zorya. Depois de um remate falhado de Wayne Rooney, Zlatan Ibrahimovic aproveitou o ressalto para garantir, de cabeça, o golo do triunfo.

Depois desta vitória tangencial, José Mourinho pode focar-se, agora, no Fenerbahçe, adversário da próxima jornada que “vingou” os ingleses batendo o Feyenoord.

Pior sorte teve Paulo Bento ao leme do Olympiacos. Impotente para inverter um resultado negativo no Pireu, o antigo seleccionador nacional foi surpreendido pelo APOEL Nicósia de Nuno Morais, líder isolado do Grupo B após a vitória (1-0) desta quinta-feira, assegurada com um golo de Pieros Sotiriou, logo aos 10'. 

Sugerir correcção
Ler 2 comentários