Guerreiro e Gomes condicionados na véspera do jogo com a Polónia

Selecção nacional segue esta quarta-feira para Marselha, onde defrontará a Polónia nos quartos-de-final do Euro 2016.

Foto
Cédric durante o treino da selecção FRANCISCO LEONG/AFP

Raphaël Guerreiro e André Gomes trabalharam nesta quarta-feira de forma condicionada no último treino que a selecção portuguesa de futebol realizou em Marcoussis, França, antes do jogo dos quartos-de-final do Euro 2016, com a Polónia.

O lateral e o médio, que tinham falhado os dois últimos treinos, devido a problemas musculares, surgiram pela primeira vez esta semana no relvado do Centro Nacional de Râguebi francês, no qual se limitaram a fazer treino de reintegração.

Escolha aqui qual a equipa com que Portugal deve jogar contra a Polónia

De resto, nos 15 minutos abertos aos jornalistas, ambos trabalharam à parte dos restantes atletas, sempre sob a supervisão do fisioterapeuta António Gaspar, e permanecem em dúvida para o embate com a Polónia, marcado para quinta-feira, em Marselha.

Já os restantes jogadores treinaram sem limitações, incluindo João Moutinho, que trabalhou normalmente pelo segundo dia consecutivo, depois de ter falhado o embate dos "oitavos", com a Croácia.

Da parte da tarde, a selecção nacional viaja de avião para Marselha, sendo que a partir das 19h45 locais (18h45 em Lisboa) o seleccionador Fernando Santos e um jogador falarão em conferência de imprensa, no Estádio Vélodrome.

No sábado, na cidade francesa de Lens, Portugal bateu a Croácia, nos oitavos-de-final, por 1-0, graças a um golo de Ricardo Quaresma, aos 117 minutos, que colocou os comandados de Fernando Santos no "top-8" da prova.

A selecção defronta quinta-feira a Polónia, no primeiro jogo dos quartos-de-final do Europeu de 2016, marcado para as 21h locais (20h em Lisboa), no Estádio Velódrome, em Marselha.

 

Sugerir correcção
Comentar