Golos e polémica no empate do Leicester

Líder da Premier League perde pontos em casa frente ao West Ham United. Tottenham joga na segunda-feira e pode reduzir diferença para cinco pontos.

Foto
Ulloa marcou o penálti que deu o empate ao Leicester Darren Staples/Reuters

O Leicester City não conseguiu melhor que um empate (2-2) na recepção ao West Ham United, em jogo da 34.ª jornada da Premier League inglesa.

Com este resultado, a formação orientada por Claudio Ranieri vai continuar na frente da Premier League, agora com oito pontos de vantagem sobre o Tottenham, que joga nesta segunda-feira no campo do Stoke City.

Jamie Vardy inaugurou o marcador aos 18’, mas o goleador do Leicester acabaria por ser expulso aos 56’, por, no entender do árbitro, ter simulado uma falta na área dos londrinos.

Aos 84’, Andy Carroll faz o empate de penálti, a castigar uma falta de Wes Morgan sobre Reid e, dois minutos depois, é Aaron Cresswell a fazer o 2-1 num tremendo remate de fora da área.

Os líderes da liga inglesa ainda conseguiram salvar um empate graças a um penálti convertido por Ulloa, após uma falta que não parece existir de Carroll sobre Schlupp.

Sugerir correcção
Comentar