FC Porto: Pinto da Costa confirma contratação do médio brasileiro Luizão

Jogador brasileiro assina contrato na próxima semana, começando os trabalhos para o clube em Julho, onde irá jogar pela equipa B do clube dos dragões.

Foto
fernando veludo n/factos

Luizão, médio brasileiro de 19 anos, vai jogar no FC Porto. A confirmação da notícia foi feita pelo presidente do clube, Pinto da Costa.

Em declarações ao Jornal de Notícias, o presidente dos dragões afirma que a contratação "faz parte de um acordo que existe e, em princípio, está tudo arrumado".

O jogador brasileiro, que alinha no São Paulo, vai assinar já na próxima semana, viajando de seguida para Portugal, onde vai passar uma semana para procurar casa e conhecer as instalações do FC Porto, voltando depois para o Brasil. O regresso definitivo está previsto para Julho, quando começarem os trabalhos da nova época. Inicialmente, Luizão irá trabalhar na equipa B do clube portista. 

Sobre os incidentes que ocorreram em Lisboa, no passado sábado, o presidente dos dragões lamentou a morte do adepto atropelado junto ao Estádio da Luz, afirmando que "é tempo de muita gente ser mais moderada, sobretudo alguns comentadores que há anos fomentam o ódio através dos canais televisivos".

Sugerir correcção
Comentar