Empate do Tottenham deixa Leicester a uma vitória do título

Equipa londrina não conseguiu vencer em casa o West Bromwich e fica a sete pontos do líder da Premier League com três jornadas para o fim.

Foto
O momento em que a bola vai entrar na baliza do Tottenham BEN STANSALL/AFP

A Premier League está cada vez mais perto de se decidir a favor do Leicester City, depois do empate desta segunda-feira do Tottenham em casa (1-1), frente ao West Bromwich Albion. Com três jornadas ainda por disputar, a equipa de Claudio Ranieri pode ser campeã já no próximo domingo, em Old Trafford, frente ao Manchester United, tendo, para já, sete pontos de vantagem sobre os “spurs”.

Tudo parecia correr bem à equipa londrina (dominadora na fase inicial do jogo), que conseguiu chegar ao golo aos 33’, num lance infeliz de Dawson, que empurrou a bola para a própria baliza.

Mas o central do WBA teria a oportunidade de se redimir no jogo, marcando de cabeça, aos 73’, o golo do empate que teve sabor a derrota para o Tottenham, que terá, na próxima jornada, uma curta e difícil deslocação a Stamford Bridge para defrontar o Chelsea na próxima segunda-feira, um jogo que poderá servir apenas para cumprir calendário.

Sugerir correcção
Comentar