Daniel Carriço contratado pelo FC Sevilha até 2018

O médio português, que havia sido emprestado pelos ingleses do Reading, foi vendido aos espanhóis por 1,8 milhões de euros.

Foto
Carriço tem sido primeira escolha na equipa orientada por Unai Emery AFP/JORGE GUERRERO

O FC Sevilha confirmou nesta segunda-feira a compra do passe de Daniel Carriço, que na última temporada alinhou no clube espanhol por empréstimo dos ingleses do Reading, mas que agora fica em definitivo em Espanha, com contrato válido por quatro épocas.

A aquisição do passe do jogador português foi feita por 1,8 milhões de euros, com o clube vencedor da última edição da Liga Europa a assegurar assim em definitivo os serviços do médio de 25 anos.

O jogador, que esteve na formação do Sporting, onde jogou até 2013, não teve uma temporada brilhante no Reading. No entanto, tem sido a primeira opção do treinador do Sevilha, Unai Emery, que o adaptou de defesa central para médio.

Vestindo a camisola do FC Sevilha, Carriço jogou 31 jogos e marcou por três vezes. Chegou ao FC Sevilha no Verão passado, depois de uma passagem curta pela Premier League.

Também o argentino Nico Pareja, de 30 anos, que estava emprestado ao Sevilha pelo Spartak de Moscovo, foi contratado pelo clube espanhol, neste caso por três épocas.

Sugerir correcção
Comentar