Bruno de Carvalho acusa o Benfica de estar "refém das suas claques ilegais"

Presidente leonino lamenta que o homólogo encarnado esteja "refém das suas claques ilegais e não tenha a coragem de alterar a situação".

Foto
Bruno de Carvalho convidou Luís Filipe Vieira a sentar-se na Tribuna de Alvalade, mas o dirigente leonino recusou Nuno Ferreira Santos

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, reagiu à recusa do dirigente do Benfica, Luís Filipe Vieira, em assistir ao derby desta noite na tribuna do Estádio de Alvalade e dirigiu críticas ao líder do clube rival.

"Tenho que lamentar que uma grande instituição como o Benfica esteja refém das suas claques ilegais e que o seu presidente não tenha a coragem de alterar esta situação. O convite tinha um intuito, eu se o tivesse recebido, e provavelmente não o receberia nos mesmos moldes", disse. "Aceitaria a bem do futebol. Quando nos damos desculpas por formas e não por conteúdos, está tudo dito", cita a Lusa.

Reagindo uma vez mais ao atropelamento fatal de um cidadão italiano esta madrugada junto ao Estádio da Luz, Bruno de Carvalho recordou a morte de outro adepto do Sporting, atingido por um very-light na final da Taça de Portugal de 1996: "Já temos dois adeptos mortos... lamento muito, já não é a primeira vez. Não faz sentido o que aconteceu esta noite".

O presidente leonino afirmou contudo que na hora do clássico vai estar atento ao que se passa "dentro das quatro linhas". "Temos uma segunda família destroçada. Quero a vitória do Sporting, mas muito mais uma vitória fora das quatro linhas", disse Bruno de Carvalho.

Sugerir correcção
Comentar