As redes sociais despedem-se de Neymar com humor e com notas

Tristeza e estupefacção do lado dos adeptos do Barcelona. Felicidade dos rivais do Real Madrid. E muitas acusações de que Neymar tem apenas dinheiro na cabeça e por isso se prepara para rumar a Paris. As redes sociais no seu melhor numa altura em que se espera a maior transferência de sempre.

Foto
LUSA/YOAN VALAT

Ao que tudo indica a "bomba" do defeso está prestes a confirmar-se. Neymar estará a caminho do Paris Saint-Germain (PSG) numa transferência que vai render ao Barcelona nada mais nada menos do que 222 milhões de euros, o valor mais alto alguma vez pago por um jogador na história do futebol.

As reacções, naturalmente, multiplicam-se pela internet e as piadas e paródia prometem durar dias. Estupefacção e tristeza por parte dos adeptos de Barcelona, por verem partir uma das suas estrelas, felicidade por parte dos rivais do Real Madrid e acusações de que o dinheiro foi a única motivação para o avançado brasileiro se mudar para o Paris Saint-Germain. 

Como é lógico, alguns dos actuais jogadores do "Barça" não escapam a estas paródias. É o caso de Messi e Suárez, que formaram juntamente com Neymar o temível trio avançado conhecido por MSN. Ou o defesa Piqué, que há algumas semanas publicou uma fotografia nas redes sociais ao lado do brasileiro com a legenda: "Fica". Ao que parece, o inernacional espanhol enganou-se.

Sugerir correcção
Comentar