Iordanov emociona-se com mensagem de antigos companheiros do Sporting

Um jornalista brasileiro reencontrou-se com antigo avançado búlgaro e levou uma mensagem especial de três colegas dos tempos em Alvalade.

Iordanov emociona-se com mensagem de antigos companheiros do Sporting Público

Por altura do Mundial de 1998, em França, o jornalista da Globo Marcelo Canelas entrevistou Ivaylo Yordanov, então jogador do Sporting e da selecção da Bulgária, a quem quatro meses antes tinha sido diagnosticada esclerose múltipla, uma doença crónica e degenerativa. Quase 20 anos depois, em 2017, o repórter brasileiro voltou a encontrar-se com o antigo avançado, que ainda fala um português quase perfeito, e levou uma surpresa especial.

Em Sófia, Marcelo Canelas recordou os tempos da selecção, do Sporting, a luta contra um cancro, um acidente de carro que colocou a vida do búlgaro em perigo e, claro, o momento em que o antigo capitão dos “leões” recebeu o diagnóstico de esclerose múltipla que lhe colocou a carreira em risco.  

Na conversa, o ponto mais emotivo surgiu quando o repórter brasileiro se socorreu do computador para presentear Iordanov. Num vídeo, alguns dos antigos colegas do avançado em Alvalade transmitiram uma mensagem especial. César Prates, André Cruz e Leandro levaram o marcante capitão do Sporting às lágrimas.

Sugerir correcção
Comentar