Aboubakar dispensado do treino

Avançado não está inscrito na Champions e foi o único ausente na preparação do jogo com a Roma.

Foto
Aboubakar AFP

Aboubakar foi o único ausente do treino do FC Porto, de preparação para a primeira mão do play-off da Liga dos Campeões, com a Roma, que se disputa na quarta-feira no Estádio do Dragão.

Recorde-se que o avançado não foi inscrito para esta fase da prova. No entanto, e em virtude da situação do belga Laurent Depoitre, que está impedido de disputar este encontro, uma vez que este ano já jogou pelo Gent na Liga Europa, o FC Porto pode ainda, até à meia-noite, inscrever outro jogador.

Independentemente disso, Aboubakar não se treinou com os restantes companheiros e fonte do clube explicou que o jogador foi autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais.

O treinador dos “dragões”, Nuno Espírito Santo, havia garantido que Aboubakar era um jogador com quem o clube contava, chegando mesmo a afirmar que "não era uma carta fora do baralho”.

No entanto, acabou mesmo por ficar de fora no jogo com o Rio Ave, da primeira jornada da I Liga, em Vila do Conde, que os portistas venceram por 3-1, bem como no jogo de apresentação da equipa.

Sugerir correcção
Comentar