Protagonista de Prison Break confirmado na Comic Con Portugal

Dominic Purcell, que também participa nas séries Flash e Legends of Tomorrow, é um dos convidados desta edição, marcada para meados de Dezembro, em Matosinhos.

Foto

O actor Dominic Purcell, o Lincoln Burrows da série de televisão Prison Break, vai marcar presença na edição deste ano da Comic Con Portugal, que decorre de 14 a 17 de Dezembro em Matosinhos.

O actor, com mais de 20 anos de carreira, integra o elenco da série norte-americana Prison Break, que regressou aos ecrãs de televisão em Abril, após uma interrupção de oito anos. A fase inicial de Prison Break estreou-se em 2005 e terminou em 2009, ao fim de quatro temporadas.

Em Janeiro de 2016, a cadeia norte-americana FOX anunciou que Prison Break iria regressar no formato event series (séries duração limitada), com nove episódios.

Inicialmente, a série girava em torno de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), falsamente acusado de um homicídio e condenado à morte, e do seu irmão Michael Scofield (interpretado por Wentworth Miller), engenheiro civil, que concebe um plano para o resgatar da prisão.

Dominic Purcell participa ainda noutras séries, interpretando o super-vilão Mick Rory, vulgo Heat Wave, nas séries Flash e Legends of Tomorrow, ambas baseadas em personagens da DC Comics.

A organização da Comic Com Portugal tinha já anunciado a presença do actor norte-americano Edward James Olmos, conhecido pelo seu papel de comandante William Adama na saga Battlestar Galactica, e que também participou em séries como Miami Vice e Dexter,

A Comic Con Portugal, que decorre na Exponor, em Matosinhos, realiza este ano a sua quarta edição, tendo contado com perto de 73 mil visitantes, em 2016.

Sugerir correcção
Comentar