Gilmore Girls: o regresso, ou o primeiro trailer da nova série

Uma de várias séries do passado que volta para encher as programações dos próximos meses lança novas imagens e confirma regresso de personagens.

Foto
dr

Gilmore Girls, ou Tal mãe, tal filha, voltam à "televisão" - ou seja, estarão no Netflix - com quatro novos episódios a 25 de Novembro e o serviço de streaming revelou esta terça-feira o seu primeiro trailer oficial.

No final de Julho, o Netflix lançou um teaser, com uma cena inédita para confirmar que Lorelai e Rory Gilmore, a mãe e filha interpretadas por Lauren Graham e Alexis Bledel estavam de regresso ao futuro e de pés fincados em 2016. Agora, é a vez de um trailer convencional, que mostra mais personagens e actores de regresso a Stars Hollow, a cidade-postal em que se passa a série, que desta feita terá quatro episódios de 90 minutos dedicados, cada um, a uma estação do ano. Chama-se Gilmore Girls: A Year In The Life.

Kelly Bishop, a avó Emily, Melissa McCarthy a amiga e cozinheira Sookie, ou os ex-namorados de Rory, Jared Padalecki e Milo Ventimiglia, bem como o par de Lorelai, Luke, interpretado por Scott Patterson, estão de volta. 

A série, conhecida pela velocidade a que as protagonistas conversavam e trocavam piadas conhecedoras com referências pop, era um sucesso junto da crítica e dos espectadores, mas foi cancelada em 2007 pelo canal americano CW. Em Portugal foi editada em DVD e passou nos canais SIC e SIC Mulher. A recuperação de títulos cancelados ou já arrumados nos arquivos da história da televisão é uma das tendências da temporada televisiva, já começada nos últimos anos - de Ficheiros Secretos a MacGyver, passando por Prison Break, 24 ou O Justiceiro, a indústria parece seguir o caminho de Hollywood na aposta de nomes e títulos reconhecidos.

Especial: Uma série na memória 

Sugerir correcção
Comentar