Afinal havia outra: cena (e morte) alternativa de The Walking Dead está online

Foram filmadas várias versões do episódio desta semana da série, mas só uma surgiu, granulada e não acabada, na Internet. (Contém spoilers para o primeiro episódio da 7.ª temporada)

Foto
DR

As baixas do primeiro episódio da 7.ª temporada de The Walking Dead geraram o choque e a revolta habituais quando a série do canal AMC perde algumas das suas personagens centrais – a poeira parecia estar a assentar quando uma cena alternativa, mostrando uma outra personagem a ser morta, surgiu na Internet.

O vídeo foi publicado no YouTube no domingo, dia em que foi para o ar o episódio que marca o regresso da série sobre um conjunto de sobreviventes que atravessam a Georgia norte-americana no meio de uma "infecção" que tornou a maior parte dos humanos em zombies. Mas só nas últimas horas de terça-feira e esta quarta-feira está a circular com maior visibilidade na Internet, transformado em notícia por sites de publicações como a revista Variety ou o diário britânico The Independent. O clip tem pouca qualidade, filma um ecrã que mostra a cena alternativa e evidencia que não passou sequer pela pós-produção.

O canal AMC, que produz a série transmitida em Portugal pelo canal Fox, não comentou nem a sua origem nem o seu contexto, mas sabe-se que a equipa de Walking Dead filmou várias cenas centradas na execução de membros do grupo de Rick Grimes para conter revelações indesejadas antes da estreia. O vídeo mostra o mesmo diálogo por parte do vilão-carrasco, Negan, mas um alvo diferente – a actriz Lauren Cohan, ou a personagem Maggie, uma versão alternativa mais significativa após ter sido conhecido o guião final, que matou o seu par romântico na série, Glenn. Além de outra personagem, Abraham.

Sugerir correcção
Comentar