O que se passa com o pescoço de Alicia Vikander em Tomb Raider?

A actriz sueca vai ser a próxima a protagonizar Lara Croft. O aparente uso de photoshop no primeiro cartaz do filme suscitou comparações com o pescoço de um dinossauro.

Foto

Lara Croft terá uma nova protagonista, em 2018. A actriz vencedora de um Óscar, Alicia Vikander, vai dar continuidade ao papel que Angelina Jolie desempenhou em 2001 e 2003. As primeiras imagens do filme já foram divulgadas e o cartaz tornou-se alvo de chacota na Internet pelo estranho uso de Photoshop.

Numa pose de costas, a olhar para trás, a actriz sueca aparece no poster com um pescoço invulgarmente grande e flexível. O aparente uso de Photoshop excessivo suscitou comparações nas redes sociais a um dinossauro e à versão animada de Gaston, em A Bela e o Monstro – entre outras criaturas.

 

 

 

As polémicas de Photoshop excessivo, quer no cinema, quer no mundo da moda, não são nada de novo. Algumas das mais recentes vítimas foram Melissa McCarthy – cuja cara foi visivelmente emagrecida para o cartaz de Armadas e Perigosas –, e Keira Knightley – que recebeu implantes mamários, no poster do filme Rei Artur.

Sugerir correcção
Comentar