Para permitir notificações, siga as instruções:
Convém lembrar que os direitos humanos não são internacionais ou nacionais, são universais. Tão simples quanto isso.
Numa carta endereçada ao Parlamento Europeu, o Brunei pede “tolerância, respeito e compreensão” pelo desejo de preservar os seus valores tradicionais.
O Brunei aprovou a condenação à morte por apedrejamento de homossexuais e adúlteras. Deixar a política só à sociedade civil ou à economia é uma demissão incompreensível do Reino Unido.
Ao actor norte-americano juntam-se outras figuras como Elton John e Ellen DeGeneres. Protestam a lei que proíbe sexo entre homosexuais e adultério, sob pena de apedrejamento até à morte, no Brunei
País do Sudeste asiático é o primeiro da região a adoptar uma versão rígida da lei islâmica. Organizações de defesa dos direitos humanos tentam criar onda de condenação internacional.
Países como Austrália, Canadá e Japão subscreveram o acordo e são alguns dos principais aliados comerciais dos norte-americanos.
Mais de 100 mil orangotangos deixaram de existir no Bornéu, o que corresponde a uma média de mais de seis mil por ano — um número que preocupa os cientistas. A caça e a desflorestação são as principais responsáveis.
Na Somália e no Brunei, o Natal foi proibido. No Vaticano, Francisco insiste numa curta palavra: paz.
Pequim construiu mais de 2000 hectares de ilhas artificiais no mar do Sul da China. Norte-americanos e aliados querem contrariar expansão chinesa na região.
Email marketing por
Esqueceu-se da sua palavra-chave?
Não tem uma conta? Registe-se gratuitamente