A resolução do caso Bragaparques é uma boa notícia para Lisboa. Agora foi encontrada uma folga orçamental e é necessário que este dinheiro seja investido imediatamente nos apoios sociais à pandemia e no pilar público do Programa de Renda Acessível.
Empresa diz que mantém direito a uma indemnização “pelos prejuízos causados”. O caso deverá agora voltar a tribunal arbitral, como Medina já tinha admitido.
Caso está relacionado com a permuta de terrenos do Parque Mayer e da antiga Feira Popular e já não é passível de recurso. Em véspera de eleições, desaparece uma sombra sobre as contas municipais.
Câmara de Lisboa diz que o critério de adjudicação “nada terá a ver com questões financeiras e economicistas, privilegiando antes a qualidade da proposta cultural”.
Orçamento para 2020 prevê uma queda do IMT e da taxa turística, o reforço da reserva de contingência, mais investimento em habitação e ciclovias. A Capital Verde Europeia ficará com uma fatia de 60 milhões.
De que se fala quando se fala de corrupção na política em Portugal? A Transparência e Integridade, uma associação cívica que representa a Transparecy International, juntou alguns casos que considera representativos da formação desse crime no país nos últimos 30 anos. Todos resultaram em nada.
Email marketing por
Esqueceu-se da sua palavra-chave?
Não tem uma conta? Registe-se gratuitamente