Pelouros da Câmara de Sintra atribuídos hoje

Foto
Fernando Seara ainda não delegou pelouros aos vereadores rosa Carlos Lopes

Os pelouros dos vereadores da Câmara de Sintra são atribuídos hoje, confirma o presidente eleito, Fernando Seara, sendo que por decidir estão ainda as responsabilidades que serão delegadas aos quatro vereadores eleitos pelo PS.

Fernando Seara revelou ontem à Lusa que "as conversas com o PS vão continuar até amanhã [hoje], de forma a chegar-se a um entendimento".Os pelouros atribuídos à coligação PSD-CDS/PP, que lidera a Câmara de Sintra, e à CDU estão já decididos, sobrando apenas as pastas da Habitação, Acção Social e Família. Caso haja acordo, estes pelouros poderão ser delegados a Edite Estrela, a Maria José Leitão, a Herculano Pombo ou a Paiva Nunes.
Fernando Seara tomará conta do Urbanismo, Obras Municipais e Desporto, enquanto que o número dois na câmara, o social-democrata Marco Almeida, assumirá os pelouros da Juventude e da Saúde.
Já Lino Ramos, do CDS-PP, terá a responsabilidade das pastas das Finanças, Modernização Administrativa e Ambiente, sendo que Lacerda Tavares (PSD) ficará com o Departamento Jurídico e Centros Históricos e Cardoso Martins (PSD) com os pelouros da Cultura e Turismo.
À CDU Fernando Seara delegou a presidência dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS), pasta que fica com Baptista Alves. O Trânsito e as Intervenções Locais são pelouros que caberão a Guadalupe Gonçalves.

Sugerir correcção
Comentar