Nova “sala de chuto” de Lisboa deverá ser na zona oriental, mas pouco mais se sabe
Com a sala da Avenida de Ceuta “sempre cheia”, revela-se imprescindível um segundo equipamento. Instituto para os Comportamentos Adictivos e as Dependências à espera de instalações camarárias.
A segunda sala de consumo assistido de estupefacientes de Lisboa deverá ser instalada na zona oriental da cidade. Mas continuam ainda por definir quer a sua exacta localização quer o cronograma para a sua instalação e entrada em funcionamento. O assunto será discutido, nas próximas semanas, numa reunião com esse objectivo, entre a Câmara Municipal de Lisboa e o Instituto para os Comportamentos Adictivos e as Dependências (ICAD), confirmou ao PÚBLICO João Goulão, presidente desta entidade, a quem cabe definir o modelo de operação da sala.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.