Mafalda de Castro: “Não vivo só experiências de luxo, vivo uma vida normal”

Aos 28 anos, a influencer e apresentadora diz sentir que vende um sonho, seja pelo seu percurso profissional, da Internet para a televisão, seja pelo estilo de vida, do que veste às viagens.

i-video
Mafalda Castro: "O luxo não é ofensivo. A ostentação é que é" Inês Duarte de Freitas, Ana Zayara Coelho, Henrique Lourenço
Ouça este artigo
--:--
--:--

Mafalda de Castro tinha 16 anos quando começou a partilhar o que vestia ou as suas viagens de sonho num blogue. Já passaram 12 anos: saltou da blogosfera para o Instagram, daí para a rádio e para a televisão. Quem a segue viu-a concretizar todos os desejos a que aspirava na adolescência. Tem uma vida de sonho, mas sempre com os pés assentes na terra, sem ostentar. “Toda a gente quer ter esse bocadinho de luxo que está nas pequenas coisas”, acredita.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 17 comentários