SIS: “António Costa tem a faca e o queijo na mão”

Miguel Morgado diz que Costa “está a faltar a deveres graves como primeiro-ministro” no caso SIS mas, como sabe que Marcelo não dissolve, sente-se à vontade para manter Galamba, “que já não existe”.

Foto
Miguel Morgado, ex-deputado do PSD Daniel Rocha
Ouça este artigo
--:--
--:--

Fala-se imenso de que Pedro Passos Coelho pode voltar para liderar o PSD... Passos Coelho não negou quando disse que tinha um futuro político à sua frente.
É verdade que tem um futuro político à sua frente, é novo, com muita experiência, muito inteligente e lê a situação política... Mas daí a dizer que ele vem derrubar Luís Montenegro para ser ele o presidente do PSD e ir às eleições em 2026... Eu não sei de onde é que as pessoas tiram essas ideias. Eu sou amigo dele [foi seu assessor no gabinete de primeiro-ministro] e não me lembro de alguma vez ele me ter dito que ia regressar à política. Há pessoas que dizem que já tem uma máquina montada. Peço imensa desculpa, mas isso é tudo mentira. Agora que é um homem novo, que está rijo de cabeça e de corpo, que gosta de política e se preocupa muito com o seu país, isso é verdade.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 2 comentários