Porta 65 passa a ser de acesso contínuo este ano

O Porta 65 deixa de estar afecto a períodos de candidatura e vai passar a funcionar de forma contínua. Será, também, alargado a agregados monoparentais ou com quebras de rendimentos superiores a 20%.

Foto
O Porta 65 vai chegar a mais tipos de beneficiários Nelson Garrido
Ouça este artigo
--:--
--:--

O período de candidatura actualmente a decorrer no Porta 65, que termina a 30 de Maio, será o último deste programa de apoio ao arrendamento. Este ano, o programa deixará de ter os quatro períodos anuais para apresentação de candidaturas, que vigoravam até agora, e passará a funcionar de forma contínua, ou seja, qualquer pessoa ou família poderá candidatar-se ao apoio independentemente da altura do ano. É, ainda, criada uma nova modalidade deste programa, que passa a abranger famílias monoparentais e com quebras de rendimentos, independentemente da idade.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar