Aposta da Santa Casa em África e na América do Sul custou 20 milhões. Receitas nem vê-las

Instabilidade política no Peru está a criar dificuldades, no Brasil o Tribunal de Contas do Distrito Federal suspendeu o negócio e em Moçambique, a haver resultados, só no próximo ano.

Foto
Internacionalizar a ideia de jogos sociais parecia mais fácil do que é na realidade Nuno Alexandre
Ouça este artigo
--:--
--:--

O projecto de internacionalização da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), que está a ser levado a cabo pela empresa Santa Casa Global, já custou 20 milhões de euros, mas ainda não obteve receitas. Segundo apurou o PÚBLICO junto de fonte da SCML, o investimento rondou os 11 milhões de euros em 2021 e ultrapassou os 9,5 milhões no ano seguinte.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 31 comentários