Homem de 24 anos morre esfaqueado na via pública em Almada

A vítima sofreu golpes de arma branca na zona do abdómen e nas costas. Elementos do INEM ainda realizaram manobras de reanimação, sem sucesso, tendo o óbito sido declarado no local.

Foto
O caso do homem de 24 anos que morreu esfaqueado, no concelho de Almada, distrito de Setúbal, passou para a alçada da Polícia Judiciária. Daniel Rocha
Ouça este artigo
00:00
01:01

Um homem de 24 anos morreu na sexta-feira à noite depois de ter sido esfaqueado, no concelho de Almada, distrito de Setúbal, estando por identificar os autores das agressões, revelou hoje fonte da GNR.

Fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR indicou à agência Lusa que os militares foram accionados, por volta das 23h40, para a ocorrência, em plena via pública, na zona da Sobreda da Caparica, concelho de Almada.

Segundo a mesma fonte, quando a GNR chegou já se encontravam elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) a realizar manobras de reanimação da vítima, sem sucesso, tendo o óbito sido declarado no local.

A vítima sofreu golpes de arma branca na zona do abdómen e nas costas, adiantou.

De acordo com a fonte da GNR, os vizinhos referenciaram duas pessoas no local com comportamentos suspeitos, mas, até agora, ainda não foram identificados os autores.

O caso passou para a alçada da Polícia Judiciária.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários