Costa leva economia como escudo para ripostar aos casos Galamba e secretas

Primeiro-ministro regressa nesta quarta-feira ao Parlamento para o debate sobre política geral. A actuação das secretas no caso Galamba deverá ser o tema forte da oposição.

Foto
António Costa no debate de Março no Parlamento. Depois desta quarta-feira, só voltará em Julho, para o debate do estado da nação Matilde Fieschi
Ouça este artigo
--:--
--:--

Depois de duas semanas difíceis com o envolvimento dos serviços secretos no caso Galamba, as revelações no inquérito da TAP e as críticas de Cavaco Silva ainda a ecoarem, o primeiro-ministro vai nesta quarta-feira à tarde à Assembleia da República para o debate sobre política geral com os partidos. Uma presença antecipada em uma semana devido à agenda de António Costa, mas que, tendo em conta o actual cenário, não parece vir nada a calhar para o chefe do Governo.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 9 comentários