Montenegro quis mostrar que é alternativa: “Está a chegar a nossa vez”

O líder do PSD interveio no âmbito do encerramento das jornadas parlamentares do PSD, que decorreram entre esta segunda-feira e terça-feira na cidade do Funchal, Madeira.

Foto
O líder do PSD acusa o PS de desconhecer o "país real" LUSA/JOSÉ SENA GOULÃO
Ouça este artigo
--:--
--:--

Num contexto político tenso, aquecido pela intervenção de Cavaco Silva no passado sábado, Luís Montenegro foi à Madeira dizer aos parlamentares sociais-democratas que o “tempo” do PS já lá vai e que não adianta estarem agarrados “como lapas” ao pod. “Já tiveram o vosso tempo e a vossa oportunidade, está a chegar a nossa vez”, garantiu.

Luís Montenegro, que lidera os sociais-democratas, terminou assim um discurso em crescendo no qual procurou diagnosticar os erros da governação e posicionar o seu partido enquanto solucionador dos mesmos. Afirmou que o Governo estava desfasado da “vida real” dos portugueses e aconselhou mesmo o primeiro-ministro a “tomar um banho de realidade”.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 61 comentários