Ouvir Wes Anderson, esquecer The Idol, premiar Aki Kaurismäki

Asteroid City, de Wes Anderson, dois episódios da série The Idol, da HBO, e as finlandesas Fallen Leaves: um filme para ver de olhos fechados, uma série para não sintonizar e um prémio a dar.

(L to R) Fisher Stevens, Jeffrey Wright, Tony Revolori, and Bob Balaban in director Wes Anderson's ASTEROID CITY, a Focus Features release. Credit: Courtesy of Pop. 87 Productions/Focus Features
Fotogaleria
"Asteroid City", de Wes Anderson cortesia Focus Features/festival de cannes
elizabeth-berkley,wes-anderson,wang-bing,cinema,culturaipsilon,festival-cannes,
Fotogaleria
Fallen Leaves, de Aki Kaurismaki
Ouça este artigo
--:--
--:--

Por esta ordem: um filme para ver de olhos fechados, uma série para não sintonizar e um prémio, atenção júri do Festival de Cannes, a dar. Isto é: Asteroid City, de Wes Anderson (em competição), a série The Idol, criação de Sam Levinson para a HBO, de que dois episódios foram apresentados fora de concurso, e as finlandesas Fallen Leaves, que parecem menos visuais e mais sonoras em francês, Les Feuilles Mortes, mas que em qualquer caso reiteram que o mundo de Aki Kaurismäki escolhe a imagem e o som do cinema.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários