Elogio em causa própria que não é vitupério

Este esforço da Associação Cultural Ephemera é único e ninguém no país, nem à força de muitas centenas de milhares de euros, fez, faz o que fizemos

Este artigo contém todos os conflitos de interesse possíveis. E isso significa, claro, que tem vantagens. A Associação Cultural Ephemera ganha alguma coisa com artigos como este, mas, começando já nos elogios, é mais que merecido. Temos tido uma atenção irregular, mas considerável da comunicação social, mas neste artigo o que me interessa é o conjunto do que estamos a fazer nestes dias, e não os detalhes das exposições mais “famosas” – e isso ninguém cobre. Falo, como é óbvio, da actividade do Ephemera nestes meses de Março-Maio, centrada nas datas emblemáticas do 25 de Abril e Primeiro de Maio, principalmente exposições e debates.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 32 comentários