O mundo mudou, mas está tudo OK: os seguros também mudaram

Todos nós passamos por mudanças nas nossas vidas e a seguradora OK! teleseguros acompanha essa mudança, não só com um nome novo, mas também com uma oferta ajustada aos dias de hoje.

Foto

No mercado há 25 anos, a seguradora, parte do grupo Fidelidade, empenhou-se desde cedo em quebrar barreiras e tornar a abordagem ao mundo dos seguros o mais directa e simples possível. Agora, reformula-se também a si própria. Uma nova cara, que pode ser vista, por exemplo, no novo site, e no reforço de um posicionamento assente na proximidade, na inovação e na liberdade de escolha.

Procurando responder às principais necessidades dos clientes, a oferta da ok! seguros é abrangente e está organizada em torno de três pilares essenciais do quotidiano: Mobilidade, Casa e Família.

Encontre a protecção certa para a sua vida com a ok! seguros

Com a sua oferta a ser tradicionalmente mais associada a seguros automóvel, a verdade é que a ok! seguros tem um portefólio de produtos que abrange várias vertentes do nosso dia a dia. A planear as suas férias? A ok! seguros tem a protecção certa para si.

No pilar da mobilidade, a seguradora oferece os seguros ok! auto e ok! moto. Como os próprios nomes indicam, são seguros pensados para os nossos meios de transporte privados. Neste campo em particular, a ok! seguros destaca-se por ter possibilitado a contratação de um seguro automóvel com cobertura de danos próprios de forma 100% digital. Através da app AutoDigital, o cliente pode fazer a vistoria através do seu smartphone, sem ser preciso deslocar-se a uma oficina. Esta inovação valeu à ok! seguros o prémio Portugal Digital Awards 2022, na categoria de Best Future of Customer & Consumers Project.

Ainda no âmbito deste pilar da mobilidade, mas numa perspectiva mais ecológica, com o ok! biker, a seguradora garante a protecção daqueles que optam por um estilo de vida mais saudável e sustentável e usam a bicicleta para as suas deslocações no dia-a-dia, através do pagamento das despesas médicas, assistência georreferenciada 24/7 e muito mais.

Foto

Para proteger a sua habitação, escolha o ok! casa, um seguro em que o cliente pode escolher segurar o imóvel, o imóvel e o recheio ou apenas o recheio. O ok! casa tem várias vantagens, desde o acesso a uma rede de profissionais especializados para reparações em casa, com a garantia de 6 meses, a consultas médicas ao domicílio, entre outras.

Cada viagem é única e a ok! seguros sabe disso. Por isso, além do essencial, o cliente pode criar um seguro ok! viagem à medida, incluindo apenas as coberturas adicionais de que necessita para cada uma das suas viagens, como a perda de bagagem ou atrasos e cancelamentos, entre outros.

Por fim, temos de falar do ok! saúde by Multicare, um seguro também ele personalizável consoante as necessidades do cliente e da sua família, que dá acesso a consultas online de medicina geral e familiar e de especialidade, assistências ao domicílio e a uma vasta rede de prestadores de serviços de bem-estar, podendo ser complementado com coberturas adicionais, como exames e tratamentos, dentista e internamento hospitalar.

Um sinal claro de que nos últimos anos o mundo mudou, mas, com o seguro certo, ficamos todos ok!, sobretudo com a campanha de 25% de desconto que a ok! seguros está a oferecer na contratação de um ok! auto e/ou ok! moto até 30/04/2023. É seguro que vai poupar.

Sugerir correcção
Comentar