Concerto de Justin Bieber em Portugal foi cancelado

Tinha sido adiado para uma nova data, mas a Altice Arena revelou que o concerto não se realiza e quem adquiriu bilhete pode pedir o reembolso até 28 de Março.

Foto
Justin Bieber a actuar em 2012 no Madison Square Garden, em Nova Iorque Reuters/MARIO ANZUONI

O concerto do músico canadiano Justin Bieber em Portugal, que tinha sido adiado para uma nova data, foi afinal cancelado, revelou a sala de espectáculos Altice Arena, em Lisboa.

O músico tinha previsto uma actuação a 21 de Janeiro deste ano, que foi adiada para nova data, que devia ter sido ainda confirmada, mas o espectáculo acabou por ser cancelado, sendo possível pedir o reembolso do bilhete até 28 de Março.

Nas redes sociais, a Altice Arena explica que o reembolso pode ser pedido "no ponto de venda em que foi efectuada a compra mediante a apresentação do bilhete e respectivo recibo de pagamento".

O adiamento da digressão Justice World Tour, que incluía passagem por Lisboa, foi divulgado em Outubro passado, com o artista a alegar questões de saúde, depois de lhe ter sido diagnosticada a síndrome de Ramsay-Hunt.

Justin Bieber, de 29 anos, actuou em Lisboa em Novembro de 2016, na digressão mundial anterior, intitulada Purpose e que somou globalmente mais de 2,7 milhões de espectadores.

Em Janeiro deste ano, o artista canadiano vendeu os direitos do seu catálogo musical à empresa britânica Hipgnosis, por 200 milhões de dólares (cerca de 184 milhões de euros).

O acordo incluiu mais de 290 músicas de Bieber publicadas até o final de 2021, como os sucessos Baby, Sorry e Love Yourself, revelou a empresa britânica em comunicado.

Sugerir correcção
Comentar